PATROCINADOR

18 setembro 2014

"BoxOffice", em parceria com a "Revista Exibidor", distribuirá edição Especial na Expocine

Evento será realizado em novembro

A revista americana BoxOffice, numa parceria inédita com a Revista Exibidor, estará na Expocine, a maior convenção de negócios da América Latina voltada ao mercado cinematográfico que será realizada em 10 e 11 de novembro no  Centro de Convenções Frei Caneca (São Paulo/SP).

BoxOffice produz conteúdo jornalístico sobre a indústria cinematográfica desde 1920 e foi a primeira a reportar resultados de bilheteria já em 1937. Já a Revista Exibidor, direcionada aos donos de cinemas e profissionais do segmento no Brasil, apesar de ter apenas três anos de vida, já é considerada referência no mercado.
Ambas se uniram para fazer uma revista especial de 64 páginas com conteúdo compartilhado que será distribuída exclusivamente durante a Expocine e para os exibidores da América Latina. A publicação terá matérias especiais e um guia do evento.
"A BoxOffice tem feito a cobertura da indústria de exibição nos EUA por quase 100 anos e estamos muito animados em finalmente chegar à América Latina por meio de nossa parceria com a Exibidor. A América Latina é um mercado próspero e diversificado e estamos ansiosos em trabalhar com a Exibidor e trazer a visão do mercado e análises de tendências-chave da indústria em uma revista que atende exclusivamente aos interesses dos exibidores", diz Julien Marcel, CEO da publicação.
Ele acrescenta ainda que a Expocine marca uma oportunidade perfeita para os exibidores da América Latina se unirem. "A BoxOffice está muito feliz com esta parceria e vai trazer o mesmo nível de cobertura presente nas principais convenções que já são realizadas ao redor do mundo. Estou confiante de que o evento vai se tornar um grande sucesso e estamos orgulhosos em fazer parte disso".
"A Revista Exibidor foi criada para dialogar com o exibidor brasileiro e trazer as principais novidades e tendências mundiais. Esta parceria só fortalece nossa preocupação em trazer sempre o melhor conteúdo e a melhor cobertura jornalística. Estar ao lado da BoxOffice, que é referência há muitos anos, é motivo de orgulho para nós", salienta Marcelo J. L. de Lima, diretor e editor-chefe da Revista Exibidor.
Revista Exibidor é um dos produtos da Agência Digital Tonks que é co-realizadora da Expocine ao lado da JKPG.

Nenhum comentário: